Eu amo todos os artistas!

Eu amo todos os artistas!

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Gente, criei uma história!!

Uma adolescente nada normal

Capítulo 1 - A Nova Casa

Era uma vez... tá, não era uma vez!! Vou contar a minha história. Sou Kelly, uma menina de cabelo cacheado castanhos, olhos castanhos e um lindo sorriso (pelo menos é o que todos dizem). Eu morava numa cidadezinha pequena, e agora estou me mudando para uma cidade enorme!! Nunca vi uma cidade tão grande, parece que a cidade não tem fim, ela tem tudo que você quer!! Você quer um papagaio? Em algum lugar daqui deve ter papagaio.
Me mudei para cá porque meu pai viu que morar aqui é meio que mais barato, eu abandonei muitos amigos, porque faço amizade de qualquer forma, mas até que estou gostando daqui!!
Eu morava com meu pai, Wilson, um cara muito legal e simpático com todo mundo. Com minha mãe, Clara, ela parece uma adolescente, mas isso não é alguma coisa negativa, é uma coisa muito legal!! Minha irmã, Thaís, ela é menor que eu porque sou a mais velha. E meu irmãozinho, Lucas, ele é muito fofo, e arranja várias "namoradas", mas ele ainda é pequeno para namorar a sério.
Minha casa é meio laranja meio amarela, tem uma piscina e é bem bonita. Quando olhei para o lado para ver minha rua, um garoto lindo estava regando as plantas do lado esquerdo. Ele era loiro, magro e alto, mas não consegui ver muito ele, mas eu percebi que ele devia ser bonito.
Entramos em casa, e alguém tocou a campainha. Fui atender porque todo mundo estava muito ocupado. Meu pai estava com meus irmãos lavando o quintal e minha mãe estava na cozinha arrumando as coisas. Quando abri a porta era aquele menino loiro. Ele tinha olho castanho, igual aos meus!! Ele era loiro com L de lindo!!
-Oi? -falou ele balançando a mão para eu acordar
Eu acordei, suspirei, sorri e respondi:
-Oi!!
-Eu vim trazer essa cesta de frutas para os novos vizinhos.
-Oi!! -quando acordei de verdade, balancei a cabeça e prossegui -Desculpa!!
-Tudo bem!!
Ele me entregou a cesta e eu falei:
-Quer entrar?
-Não, obrigado!!
Além de bonito, era educado!!
Minha irmã, Thaís, veio até a porta perguntando:
-Quem é, Kelly?
-Este daqui é... -respondi, mas não sabia completar a frase porque não sabia o nome daquele rapaz
-É Felipe.
-Eu sou Kelly, e essa é minha irmã, Thaís.
-Prazer em conhece-las!!
-Magina, o prazer é todo nosso!!
-Eu tenho que ir.
-Ta, tchau.
-Até mais!! -disse ele voltando para sua casa
Fechei a porta com um sorriso enorme e vermelha.
-Você gostou dele? -perguntou Thaís
-Por que? Está tão na cara assim?

Thaís nem respondeu e se mandou. Em quanto a mim, sentei com as costas na porta, sem saber o que fazer ou dizer. Não sabia descrever minhas emoções de amor.

PS: Fui eu quem escrevi e coloquei em outro site ( http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-superman-uma-adolescente-nada-normal-1441381 ) eu sei, meu usuário é MyTijolo, mas eu precisava por um nome loko, e eu pensei nesse uns dias atrás antes de eu criar, então coloquei esse!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário